top of page

Bem Vindos ao nosso Blog

Que tal começarmos o nosso relacionamento trazendo algo positivo e compartilhando conteúdo e inspirações? Pois então... esse é justamente o objetivo deste Blog.


Agradeço sua visita e por tirar um tempinho da sua agenda que eu tenho certeza que é super corrida para se conectar comigo. Espero que use esse espaço para se manter atualizado sobre estética e saúde, para aprender algo novo e, porque não? ... para se inspirar também!


Do que vamos falar?

Neste canal você irá encontrar vários conteúdos sobre saúde, marketing na área da beleza mas principalmente sobre Estética.

Eu serei o seu meio de acesso a informações e conteúdos pertinentes voltados para a área da saúde... através deste blog , do canal no youtube e das redes sociais. Fique ligado!


Se mantenha conectado tenha acesso a dicas e sugestões que valem a pena para a saúde da sua pele e do seu bolso. Chega de gastar tempo e dinheiro em produtos e tratamentos que não estão trazendo os resultados esperados.


Se você é um profissional da saúde se mantenha conectado, irei ajudá-lo nessa busca pelo aprimoramento profissional. Foco é a palavra do momento.


Aproveitando esse primeiro contato vamos fazer juntos nosso brainstorm* , participe e coloque aqui nos comentários assuntos que você gostaria de ver discutidos e conteúdos que você gostaria que fossem explorados. Mas não se preocupe se for algo um pouco diferente das áreas que mencionei ali em cima, pois aqui temos parceiros qualificados de diferentes áreas que podem contribuir com o seu desenvolvimento e que de vez em quando vão aparecer por aqui no blog.


Participe eu quero conhecer você!


Um grande abraço e até o próximo post.

Paula Carbone


*Aprendendo em cada post

Brainstorm

Técnica de discussão em grupo com contribuição espontânea de ideias por parte de todos os participantes, no intuito de resolver algum problema ou de conceber um trabalho criativo.


E-mail para contato - Coloque BLOG no assunto do e-mail.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page