top of page

LIMPEZA DE PELE: 5 MOTIVOS PARA APOSTAR NO PROCEDIMENTO!

As vantagens desse cuidado com a pele vão desde o controle da oleosidade excessiva até a prevenção de rugas e linhas de expressão.



1. AJUDA A PREVENIR O SURGIMENTO DE CRAVOS E ESPINHAS

Uma boa limpeza de pele feita por um profissional esteticista ajuda no tratamento de espinhas e previnem futuras inflamações.#arrasou

O procedimento limpa profundamente os poros, e controla o excesso de oleosidade(sebo) da pele. Proporciona um efeito GLOW e iluminado pois remove toda a sujeira e resquícios de maquiagem. Além claro de remover comedões abertos e fechados (sabe aqueles pontinhos pretos, sim os cravos.)


2. RETIRA AS CÉLULAS MORTAS DO ROSTO E FAZ UM DETOX NA PELE

Com uma exfoliação feita com produtos adequados ao seu tipo de pele, ocorre a remoção das celulas mortas e desintoxicação profunda dos poros.Nos dias seguintes ao tratamento, as células são estimuladas a se renovarem, garantindo mais viço ao rosto.#peledeprincesa


3. AJUDA A CONTROLAR A OLEOSIDADE EXCESSIVA NO ROSTO

No tratamento juntamos no mesmo procedimento a higienização profunda + hidratação associada com máscaras faciais, o que nos proporciona:

1- remover o excesso de óleo produzido pelas glândulas sebáceas;

2- Devolver o nível de água necessário para a pele, evitando o efeito rebote - quando as glândulas tentam repor a falta de hidratação na pele com excesso de oleosidade. #limpezadepeleevida


4. SUAVIZA E UNIFORMIZA A PELE

Por causa da higienização + esfoliação + hidratação feitas na limpeza de pele, outra vantagem visível ao final do procedimento é uma pele mais clara , de textura suave e aparência uniforme.

Isso é possível devido aos dermocosmeticos utilizados no tratamento.


5. PREVINE AS RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Manter uma rotina de limpeza de pele a cada 30 dias pode recompensar e muito.

A longo prazo, uma pele saudável e com estimulação celular pode ajudar a retardar o aparecimento de linhas como o bigode chinês e os pés de galinha. #sovivantagem


DICA: O Tônico ajuda a reequilibrar o PH da pele e ainda ajuda na sua limpeza diária.


Você sabia que 70% da eficiência do tratamento estético feito com um profissional é definida pela continuidade do tratamento em casa pelo cliente? Sim, o tal do Home Care.


Mas não precisa ser produtos caríssimos não viu , com produtos baratinhos como shampoo Jonhson e um bom tônico você consegue manter a sua pele limpa e com o PH equilibrado todos os dias.


Não esqueça, higienizar seu rosto todas as manhãs e noites ajuda a manter a oleosidade controlada (bye bye espinha), desobstrui os poros e garante a aparência de uma pele saudável.


Ficou com alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários ou mande um e-mail que será um prazer conversar com você.


Grande Beijo e até o próximo post


Paula Carbone



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page